25 de novembro de 2024
Destaque

Prefeito de Gameleira registra chapa nas eleições da AGM confiante em convergência com outros candidatos

Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares registra chapa na AGM (Foto: Divulgação)
Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares registra chapa na AGM (Foto: Divulgação)

O prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares (DEM) registrou, nesta quarta-feira (09/06), a chapa para concorrer à presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM) confiante que irá conseguir aglutinar concorrentes no pleito para chegar ao próximo dia 29 de junho – data das eleições – com apenas um grupo a ser aclamado.

Em entrevista ao Diário de Goiás realizada após o registro da chapa AGM Forte e Nova De Novo, Tavares destacou que está em um momento de união e conversas com outros colegas. “Os demais candidatos que quiserem compor com a gente vamos recebê-los de braços abertos”, reforçou. 

Tavares relata que está desde janeiro viajando pelos municípios para dialogar com os prefeitos e entender as realidades que cada cidade vive. “A gente liderou esse processo para ter eleição desde janeiro e desde janeiro estou percorrendo o Estado, dialogando com os prefeitos e sentindo dificuldades. Então, fui atrás de apoios, consegui até a data de hoje, 100 assinaturas de moção de apoio. São 210 atos a serem votados. Conseguimos metade. Somos uma chapa forte e um candidato forte, mas nós estamos buscando convergir com os que pretendem ser candidatos. Estamos na fase do diálogo, do afunilamento para que convergemos em uma chapa só”, destaca.

Concorrerão no grupo presidido por Wilson os seguintes nomes: Argemiro Rodrigues, de Caiapônia, como vice-presidente; José Délio Júnior, de Hidrolândia, como 2° vice-presidente; Edy Carlos, de Aparecida do Rio Doce, como diretor financeiro; Moretson da Silva, de Americano do Brasil, como diretor financeiro substituto; Francisco Alessandro, de Corumbá de Goiás, como diretor administrativo; e, por fim, Juliana Izabel de Paula, de Cristianópolis, como diretora administrativa substituta.


Leia mais sobre: Destaque / Política