08 de agosto de 2024
Atualização

Prefeito de Aparecida segue em observação, com alta prevista para esta segunda-feira (30)

Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto
O gestor municipal segue em observação, com alta hospitalar prevista para esta segunda, a partir das 13 horas (Arquivo/ Diário de Goiás)
O gestor municipal segue em observação, com alta hospitalar prevista para esta segunda, a partir das 13 horas (Arquivo/ Diário de Goiás)

Após sentir dor no tórax e ser internado no último domingo (29), no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) realizou uma ecocardiografia na manhã desta segunda-feira (30). O gestor municipal segue em observação, com alta hospitalar prevista para esta segunda, a partir das 13 horas.

As informações são da assessoria do prefeito que em nota afirmaram que em reunião a equipe médica do HMAP juntamente com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein contraindicam um novo cateterismo. Isso porque o procedimento foi realizado em agosto de 2022, e segundo os especialistas está normal.

No domingo, o hospital, realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto. O chefe do Executivo de Aparecida, até o ultimo boletim está estável, com a frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente.

Confira comunicado da assessoria na íntegra:

COMUNICADO

Atualizado, às 12h05, de 30 de outubro de 2023

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, realizou ecocardiografia na manhã desta segunda-feira, 30, no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, onde se encontra em observação desde a noite de domingo, 29. A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais. A alta hospitalar está prevista para esta segunda-feira a partir das 13 horas.”


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Comentários