O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e 18 vereadores se reuniram na tarde desta terça-feira (24) para discutir sobre apreciação e votação de projetos de leis da administração municipal que foram enviadas à Câmara de Aparecida.
Maguito pediu apoio dos vereadores para que sejam votadas ainda em 2015 projetos referentes à Guarda Civil, Plano de Cargos e Salários do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais (AparecidaPrev), fundo da Defesa Civil e definição da zona aeroportuária.
Além disso, também será enviado à Câmara, em 1º de dezembro, o Projeto de Lei do novo Plano Diretor de Aparecida. “O Plano Diretor é fundamental para a cidade. O projeto de lei que chegará à Câmara foi elaborado por técnicos altamente capacitados e contou com a participação da população e da sociedade civil organizada”, informou o prefeito.
Segundo Maguito, sua administração nunca enviará projetos que possam constranger os vereadores no momento de apreciação e votação. “Os vereadores são independente e durante a apreciação podem surgir mudanças legais, agora não se pode é segurar projetos, porque isso atrapalha o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.
Leia mais:
- Prefeitura de Aparecida e faculdade de medicina buscam parceria para ampliar atendimento na saúde
- Eleições 2016: 14 partidos políticos manifestam apoio a Maguito Vilela
- “Acirramento não é benéfico para ninguém”, diz Maguito sobre a relação entre PMDB e PT
Leia mais sobre: Cidades