O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado nesta quarta-feira (26) na Clínica Santa Mônica, na Vila Sul. Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito diz que ficará no hospital pelos próximos dias. Gustavo foi internado com suspeita de Trombose.
O gestor descreveu que desde a última terça, estava sentindo fortes dores de cabeça e decidiu procurar ajuda médica. Quando chegou até a unidade de saúde, foi detectado coágulo. O médico orientou que ele ficasse na internado, sob cuidados médicos.
Gustavo Mendanha espera ser liberado nos próximos dias. Ele declarou que estará sendo bem tratado no local.
Leia abaixo o que Gustavo Mendanha disse nas redes sociais
“Amigos boa noite, estou passando aqui para acalmar todos vocês que me acompanham, que torcem por mim, têm carinho por mim. No dia de ontem tive uma dor de cabeça, me deixou muito mal, passei o dia todo com ânsia de vômito e no final da noite tomei a decisão de procurar um médico. Escolhi vir aqui para o Hospital Santa Mônica que é conveniado com o Município, onde as pessoas de Aparecida são tratadas, tanto aqui quanto na São Silvestre. Já de primeiro fiz um exame de tomografia, identificou que eu estava com um coágulo, uma trombose renosa, de imediato o Dr. Francisco, que chefia aqui os médicos me passou uma medicação para que houvesse a descoagulação e pediu que eu ficasse internado na UTI em tratamento intensivo, para que se houver qualquer problema, eu esteja bem amparado. Ficarei aqui pelos próximos seis dias, sendo três dias na UTI e três dias no quarto. E dizer para todos que estou bem, estou sendo bem medicado, bem tratado e claro espero em breve estar trabalhando por vocês. Me desculpe pela minha ausência nestes dias, mas vocês que tiverem reivindicações, cobranças, mandem para minhas redes sociais. Eu estou determinando a todos os secretários que estejam trabalhando para atender a demanda do município. Pedir também as orações, as preces, não só por mim, mas para minha família e claro agradecer o carinho que vocês têm dispensado a mim, e em breve estarei com vocês nas ruas de Aparecida”.
Leia mais sobre: Gustavo Mendanha / Aparecida de Goiânia / Cidades / Destaque