O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou nesta segunda-feira (7) que não pretende sair do Movimento Democrático Brasileiro, apesar de ter recebido convites para se filiar a outros partidos.
Questionado por Jackson Abrão sobre a possibilidade, durante entrevista ao Jackson Abrão Entrevista, do Jornal O Popular, o chefe do Executivo de Aparecida de Goiânia afirmou não haver possibilidade de saída do MDB.
“Eu estou muito bem no MDB e embora tenha recebido vários convites de partidos para poder filiar em outro partido, eu continuo no MDB e junto com o Daniel tenho certeza, ouvindo todos os diretórios do MDB, eu não tenho dúvidas que em 2022 nós teremos candidatura própria”, disse Mendanha.
Ainda ao Jackson Abrão Entrevista, o prefeito de Aparecida de Goiânia alegou, a respeito das discussões sobre uma provável candidatura às eleições para Governo do Estado de 2022, que Daniel Vilela é o melhor nome para a disputa.
“Eu fico muito feliz, lisonjeado, por estar sendo lembrado por muitas pessoas, muitos partidos. Meu partido tem bons quadros e eu acho que o principal é o nosso presidente Daniel Vilela, que reputo como meu irmão”, ponderou.
Mendanha ressaltou ainda que, caso Daniel recuse se candidatar, cabe aos diretórios uma definição. “Se o Daniel não quiser disputar como candidato a governo, cabe ao MDB ouvir os diretórios, ouvir a sua militância, com pesquisas qualitativas e quantitativas, buscar um nome que seja viável não só para ganhar as eleições, mas principalmente para fazer um grande governo”, ressaltou.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Gustavo Mendanha / Cidades / Destaque / Goiás - Estado / Política