23 de dezembro de 2024
Bolsonarista • atualizado em 01/11/2022 às 17:18

Prefeito de Anápolis faz apelo para manifestantes liberarem rodovias: “Nós perdemos”

"É preciso entender que, nesse momento, precisamos fazer uma oposição inteligente", disse Roberto Naves
Para Roberto Naves, "com radicalismo, não vamos chegar a lugar nenhum" (Foto: Bruno Velasco/Divulgação)
Para Roberto Naves, "com radicalismo, não vamos chegar a lugar nenhum" (Foto: Bruno Velasco/Divulgação)

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressistas), fez um apelo para os manifestantes a favor de Jair Bolsonaro (PL), que estão insatisfeitos com a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais, liberarem rodovias bloqueadas.

“Todos vocês sabem que não fico em cima do muro. Sou um político da direita, a favor da família, a favor da vida, mas precisamos entender que, em um processo democrático, ora nós vamos ganhar, ora nós vamos perder. Nesse momento, nós perdemos, mas já ganhamos. Por duas vezes, aqui na cidade de Anápolis, derrotamos a esquerda. O presidente Bolsonaro, quatro anos atrás, derrotou a esquerda. Agora, nós perdemos as eleições”, disse.

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Inhumas participa de ato que fecha GO-070 e contesta resultado das eleições
LEIA TAMBÉM: Bolsonaristas têm apoio do prefeito de Nova Veneza para bloquear GO-462

“Então, faço um apelo a todos da direita. Não é através da manifestação, fechando as estradas, atrapalhando a vida do cidadão de bem que nós vamos conseguir fazer com que a direita volte a governar nosso país. É preciso entender que, nesse momento, precisamos fazer uma oposição inteligente. É preciso entender que a nossa obrigação, agora, é fiscalizar o novo governo que vai ser implantado”, acrescentou o prefeito de Anápolis.

Naves também disse que, “com radicalismo, não vamos chegar a lugar nenhum, e já temos essa experiência que aconteceu nessa eleição”. E finalizou: “voltem para suas casas, com os nossos ideais. Vamos mantê-los vivos e trabalhar para que a gente volte a governar o Brasil daqui a quatro anos. É isso que a população de bem espera. É com sensatez e inteligência que vamos mostrar que a vida e a família valem a pena”.


Leia mais sobre: / / Política