A população de Água Limpa, (220 quilômetros de Goiânia), se concentrou no tradicional Centro de Eventos da cidade para receber a caravana do Goiás na Frente, liderada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton. Foi a terceira cidade do dia, na maratona que o governador empreende no Sul do Estado, levando obras e entregando benefícios. Com o prefeito Valdir Inácio (PP), Marconi assinou convênio de R$ 1 milhão para recuperação da malha viária urbana da cidade.
Em Água Limpa, Marconi disse que o Goiás na Frente é uma “agenda de trabalho”. Explicou que o dinheiro repassado aos municípios vem da arrecadação de impostos e do corte de despesas que o governo estadual fez. Reafirmou as parcerias com o prefeito Valdir Inácio, que como ele está no quarto mandato.
Em agradecimento ao gesto do governador de apoiar o município, Valdir Inácio, que recebeu de Marconi as chaves de um veículo para o transporte escolar, disse que ele e o povo água-limpense são parceiros do governador “nas horas boas e nas horas ruins”. Garantiu vai recapear as ruas da cidade com o convênio assinado com o governo do Estado. Aproveitou também para solicitar a construção de novas moradias populares pelo Governo do Estado no município, recebendo o aceno positivo do governador.
“Goiás tem pressa. Enquanto o Brasil passa por uma grave crise, nós estamos trabalhando”, afirmou o vice-governador José Eliton, ao destacar a liderança do governador Marconi Perillo e a coragem que ele tem para garantir a Goiás uma “saúde econômica” que é vitrine nacional. “Aqui em Goiás estamos a desenvolver o maior programa de investimentos do País: rodovias, escolas, hospitais”, afirmou Eliton.
Fizeram também parte da comitiva do governador os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política), João Gomes (Habitação), a deputada federal Magda Mofatto (PR), os deputados estaduais Marquinho Palmerston (PSDB) e Álvaro Guimarães (PR), vereadores, secretários municipais e lideranças do município.
Leia mais sobre: Política