14 de agosto de 2024
Cidades

Prefeita de Diorama, Valéria Ferreira (PT) elogia Marconi como um governador que “deixa exemplos” e olha para os municípios

A prefeita de Diorama, Valéria Ferreira (PT), deu as boas vindas ao governador, desejando sucesso na nova etapa que Marconi terá a partir do dia 7 de abril, quando se desincompatibiliza do governo por exigência da legislação eleitoral.

Valéria convidou o governador a conhecer as obras do hospital municipal, que receberam recursos de emendas de parlamentares da base do governo estadual. A jovem prefeita disse que visitou todas as casas de Diorama, levando uma nova proposta para o município, na perspectiva do “melhor para a comunidade”.

Ela observou que os municípios enfrentam inúmeras dificuldades, por isso são fundamentais. “Eu sou de um partido de oposição ao governo, mas pra nós aqui não tem oposição. Nós trabalhamos em conjunto”, disse a prefeita, enfatizando que as ações do governo estadual não se resumem apenas ao Goiás na Frente, com R$ 1 milhão de reais. “Municípios do porte de Diorama não têm a quantidade de obras do Estado que temos aqui hoje”.

A prefeita agradeceu “imensamente” a Marconi, ressaltando que os municípios de menor porte necessitam muito do apoio dos governos federal e estadual. E o governador tem se mostrado sensível às demandas do município. “Que Deus te abençoe nessa nova caminhada e que os benefícios continuem chegando a Diorama”, salientou.

Brincando que “prefeito só sabe pedir”, Valéria Ferreira entregou ao governador três pedidos: um aparelho de ultrassom para o hospital municipal, a reforma do ginásio de esportes e a transferência do ginásio de esportes para o município. Por fim, parabenizou o governador pelo trabalho e pela trajetória política. “Eu sei que o senhor deixará exemplo”.

A prefeita, por fim, lamentou um acidente ocorrido no município na noite de ontem, quando um casal se acidentou fatalmente numa ponte municipal que estava sendo reconstruída. A petista encerrou o discurso homenageando Marconi pelo que fez por Goiás, entregando a ele uma cesta de produtos originários da região.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários