30 de novembro de 2024
Esportes

“Precisou fazer dois para valer um”, brinca Róger Guedes ao falar de gol anulado

Roger Guedes. (Foto: Bruno Cantini)
Roger Guedes. (Foto: Bruno Cantini)

VICTOR MARTINS
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O gol de Róger Guedes aos 41 minutos do segundo tempo certamente mudou o tom das entrevistas dos jogadores do Atlético-MG após o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians. Até mesmo o atacante, envolvido no lance polêmico em que o time mineiro teve um gol anulado, ainda na primeira etapa, brincou com a situação.

“Precisou fazer dois gols para valer um. Mas o importante foi que a nossa equipe venceu, o resultado que conseguimos. A gente sabia que seria um jogo bastante difícil e a vitória foi importante demais para a nossa sequência no Brasileiro”, disse o atacante, que deixou o gramado do Independência rindo bastante.

Róger Guedes marcou pela terceira vez consecutiva, desde a estreia do Atlético no Brasileirão, quando o camisa 23 errou no lance que originou o gol da vitória do Vasco. Com os gols sobre Ferroviário, Vitória e agora o Corinthians, o atacante vai recuperando o prestígio entre os torcedores do Atlético.

“Eu vinha sendo cobrado pela torcida, mas sabia que se a gente trabalhasse, a gente ia crescer nos jogos”, disse o atacante, que destacou a confiança em alta nas últimas duas semanas.

“A confiança é importante e é algo que estamos conseguindo dia a dia, trabalhando forte na Cidade do Galo e também nos jogos”, completou o Róger Guedes.


Leia mais sobre: Esportes