O escolhido do PSDB para pleitear o cargo de prefeito de Goiânia, Matheus Ribeiro afirmou ao Diário de Goiás que contratou o estrategista político Marcelo Vitorino para focar na área digital, nas redes sociais, onde possui um bom número de seguidores e espera fazer um trabalho para conseguir conversar com as pessoas que o acompanham nas redes.
Vale destacar que Marcelo comunicou nas redes sociais que saiu da campanha do Professor Alcides Ribeiro por que agora a campanha precisa de um atendimento presencial. Porém, no caso da campanha de Matheus Ribeiro ambos seguem trabalhando juntos “com o objetivo de traçar uma estratégia de campanha limpa, clara, diferente, baseada na verdade e nos fatos”, afirmou Ribeiro.
“Na minha primeira entrevista ao Diário de Goiás, eu falei que eu não queria o papel do marqueteiro na minha campanha e eu sustento o que eu disse. Porém, eu preciso reconhecer também que eu sou um candidato que precisa buscar a visibilidade num cenário dominado pela política tradicional”, explicou Matheus.
Todos os demais pré-candidatos ou estão ocupando mandatos, ou já tiveram mandatos, ou são pessoas que herdaram cargos políticos, até uma sucessão hereditária quase, uma coisa que vai passando aí. Então, eu preciso construir uma campanha inteligente.
Matheus Ribeiro
Leia mais sobre: Eleições 2024 / Goiânia / Política