Segue até o dia 4 de agosto a prazo para a renovação eletrônica do Programa Bolsa Universitária. Os bolsistas da capital e do interior devem preencher o formulário eletrônico no Portal do programa.
Os estudantes da capital devem agendar o reingresso no programa até o dia 3 de agosto pelo telefone 08000 62 9413, o atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. As reuniões serão nos dias 5 e 12 de agosto. Já os estudantes do interior têm até o dia 5/8 para assinarem o requerimento de reingresso na Subsecretaria Regional de Educação.
Para solicitar o certificado de comprovação de horas cumpridas em atividade de contrapartida referente à 2016/1, o aluno deverá preencher o requerimento e enviar por e-mail, até o dia 31 de agosto. De acordo com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), terá direito ao certificado o bolsista que desenvolveu suas atividades com o total de horas da contrapartida, conforme o valor do benefício recebido (96h, 128h e 160h) na Área Afim, somente após averiguação dos relatórios apresentados, sob pena de indeferimento.
Na capital, o aluno deverá retirá-lo na sede do Programa Bolsa Universitária, na Contrapartida da Capital, no período de 15 a 30 de setembro deste ano. Já os alunos do Interior deverão retirá-los na Subsecretaria de Educação da sua Regional, no período de 15 a 30 de setembro.
Caso o estudante tenha descumprido a contrapartida referente ao exercício 2016/1 e não realizado a renovação eletrônica para 2016/2, ele será desligado.
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