Maria Machadão, a conhecida proprietária da Estância MM, uma das maiores casas de entretenimento adulto do estado, está pensando seriamente a desistir da candidatura à Câmara Federal. A empresária que, até então, mirava uma cadeira como deputada federal, chegou a participar do 3º Encontro Avante Goiás, do partido Avante, que aconteceu na última semana e reuniu o pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones, o vereador e presidente regional da sigla, Thialu Guiotti, e o pré-candidato ao senado, Lissauer Vieira (PSD).
Apesar da militância a favor do partido Avante, em entrevista ao Diário de Goiás, Maria Machadão afirmou que aceitou ser candidata Maria pelo incentivo das pessoas a sua volta, mas pensa seriamente em desistir de concorrer por conta da Estância MM e também por considerar que o eleitor goiano ainda é muito conservador. “Estou muito indecisa e pendendo para o não, é complicado. Não achei o foco principal da campanha, Goiás ainda tem muitas pessoas conservadoras e, querendo ou não, há preconceito”, afirmou.
Caso ela continue com a ideia e oficialize sua candidatura, Maria disse que quer lutar pelos direitos dos profissionais da vida noturna, mas que também sabe que precisa atender a toda sociedade com projetos que envolvem saúde, educação, segurança. “Ocupar um lugar público é responsabilidade, política é coisa séria e ainda preciso estudar e ler muito. Então claro, que se eu chegasse a ser eleita, precisaria ser ativa e fazer o possível para cumprir as promessas”, completou.
Maria Machadão reforçou, ainda, que se decidirá definitivamente sobre ser candidata ou não até a próxima semana. “Se eu for candidata e chegar vencer, fico com receio de acabar deixando de lado a minha empresa [Estância MM], então é uma decisão muito difícil e importante de ser tomada”, concluiu.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Goiânia / Notícias do Estado