De um lado o 6º lugar do Brasileirão que sonha com uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Do outro o 18º lugar que pretende fugir do rebaixamento à série B do Brasileirão em 2016.
De um lado o Internacional (RS) que vem de duas vitórias consecutivas. Do outro, o Goiás que vem de cinco derrotas consecutivas na série A. Vitória é a palavra chave das duas equipes neste domingo às 19h30min no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Se perder o Goiás que tem 31 pontos, corre o risco de assumir a lanterna da competição, caso os dois últimos colocados: Joinville e Vasco vençam suas partidas. As duas equipes possuem 30 pontos cada.
Se vencer o Esmeraldino ainda continuará na zona de rebaixamento, mas fica próximo de sair, já que o Avaí, primeiro time fora do Z-4 possui 35 pontos.
O grande desfalque da equipe no jogo de hoje segue sendo o meia Felipe Menezes, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O mais provável é que ele volte ao time no próximo dia 8, diante do Flamengo.
Já no Inter, para a partida deste domingo, a opção de Argel é por manter D’Alessandro e Eduardo Sasha no banco de reservas.
Sem os dois antigos titulares, Argel manterá Alex e Anderson no setor de criação, com Valdívia fazendo a ligação dos meias com o comando do ataque. Nesta função, o Colorado ganhará o reforço do argentino Lisandro López. A volta vem em boa hora, já que Vitinho terá de cumprir suspensão nesta rodada. Na defesa, o principal retorno é o do zagueiro Paulão, que estava suspenso na última rodada. O veterano Juan voltará para o banco de reservas.
Ingressos
A diretoria do Goiás manteve a promoção lançada na última rodada, e os ingressos novamente custarão R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira). Torcedores que apresentarem comprovantes de aposta no Alviverde na Timemania poderão pagar valor de meia-entrada. No entanto, há o limite de dois ingressos por CPF.
ESCALAÇÕES
GOIÁS
Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur;
Bruno Henrique, Erik e Zé Love. Técnico: Danny Sérgio.
INTER
Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Lisandro López.
Técnico: Argel Fucks.
ARBITRAGEM
Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Anderson José de Moraes Coelho.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube