Quando você liga em algum número na sede da Prefeitura de Goiânia, no Paço Municipal, em vez de ouvir a voz de um funcionário, acaba ouvindo uma gravação “Este telefone está programado para não receber ligações”. A informação não é porque o número foi discado errado, ou por algum erro de programação, mas pelo fato de os telefones estarem cortados.
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), confirmou nesta terça-feira (24), que há sim problemas nos telefones do Município, por falta de pagamento. Não foi informado por ele qual o valor da dívida. Também não conseguimos contato com a área de Finanças da prefeitura. O chefe do executivo diz que todos estão tendo de usar os celulares pessoais para se comunicar. Ele ainda ressalta que há outros tipos de serviços que estão cortados.
A declaração do prefeito Iris Rezende foi dada durante visita as instalações da Casa da Acolhida Cidadã, após um incêndio em um cômodo da unidade, na madrugada desta terça.
“Eu não tenho a mínima ideia de o porquê deste incêndio. A verdade é que aconteceu. Eu estou colocando a casa em ordem. Eu não posso hoje estabelecer que daqui a 48 horas ou daqui a 10 dias o prédio esteja reformado. Estou colocando a casa em ordem. Para ser ter ideia, todos os telefones da prefeitura estão cortados. Estamos conversando de lá pelos nossos celulares porque a prefeitura não paga há muito tempo a empresa. Tudo na prefeitura foi cortado. Fornecimento de tudo, eu estou colocando a administração em ordem e não tenha dúvida de que dentro de pouco tempo a prefeitura estará realizando aquilo que o povo espera”, explicou.
Leia mais
“A Iris é a primeira na minha vida”, destaca Iris após críticas a esposa
Leia mais sobre: Cidades