Victor Bolt definitivamente que esquecer o clássico entre Goiás e Vila Nova que foi realizado no dia 24 de junho. O volante esmeraldino foi apontado como principal responsável pela derrota da sua equipe ao errar os passes que resultaram nos gols do Tigrão que venceu pelo placar de 2 a 0 no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador foi substituído ainda no intervalo da partida e o torcedor ainda vê com desconfiança suas atuações. No jogo contra o Luverdense no Estádio Olímpico, em muitos momentos ele era vaiado quando recebia a bola.
Para piorar sua fase, Bolt foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por uma agressão no atacante Moisés do Vila Nova. A própria agremiação colorada fez a denúncia que foi acatada pela procuradoria. O STJD definiu pela punição ao atleta. “Por unanimidade de votos, suspender por 04(quatro) partidas
Victor Gomes Lemos, atleta do Goiás EC, por infração ao art. 254-A § 1º inciso II do CBJD.” O Goiás entrou com um efeito suspensivo para que o jogador fique liberado para atuar até que o Pleno do STJD julgue o caso.
Até que o efeito suspensivo seja analisado, Bolt está fora do jogo do Goiás Esporte Clube contra o Guarani, que acontece nesta terça-feira (11), as 20h30, no Estádio Brinco de Ouro em Campinas.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube