Pouco tempo após o Atlético Clube Goianiense divulgar uma nota de repúdio por conta da matéria veiculada na página do O Popular, o jornal se proncunciou a respeito do assunto e emitiu uma nota de retratação.
No texto o pedido de desculpas por conta do desconforto causado pelo conteúdo: “Infelizmente caiu no dia errado, na hora errada”, diz a nota que foi assinada por Frank Martins, Editor online de O Popular.
A matéria que já foi apagada fazia um questionamento para as pessoas: Quem vai cair primeiro – O Atlético ou o presidente Michel Temer?
Confira a nota de Retratação
No dia 23 de Maio de 2017, uma postagem em nossa programação causou desconforto para nossos leitores. Viemos, por meio desta, pedir desculpas a toda comunidade.
Apagamos o vídeo do projeto ‘Boca Livre’ em que questionamos populares sobre quem está em situação mais difícil: o Atlético-GO, que vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro e enfrenta uma das maiores equipes do futebol nacional nas oitavas de final da Copa do Brasil; ou o presidente Michel Temer, que enfrenta um grande crise política devido às delações dos donos do grupos JBS.
O vídeo foi imediatamente retirado após entendermos que a maioria do público interpretou de maneira errada o conteúdo. Mas gostaríamos de esclarecer que a intenção passou longe de ser algo para depreciar o único time goianiense na elite do futebol brasileiro.
Novamente: pedimos desculpas. Infelizmente caiu no dia errado, na hora errada. Nosso intuito acima de tudo é levar criatividade para sua timeline de forma criativa e espontânea.
Atenciosamente,
Frank Martins
Editor O POPULAR online
Leia mais sobre: Atlético Goianiense