Em suas atividades por toda Goiânia, Vanderlan Cardoso afirma que tem ouvido pedidos de mais atenção por parte da administração pública municipal para os problemas básicos da cidade, como falta de iluminação, poda de árvores e sinalização de trânsito.
“Falta atenção da Prefeitura com nós que estamos aqui. Há mais de um ano a lâmpada de um poste em frente à loja está queimada. Já cansamos de ligar para a prefeitura e nada é feito”, reclamou o comerciante da avenida Pio XII, no bairro Rodoviário, Reginaldo Marques, 51.
O candidato do PSB apresentou ao comerciante o compromisso de criação de oito administrações regionais. “Existem várias pequenas cidades dentro de Goiânia, cada uma com problemas e carências específicas. O cidadão então poderá resolver a maioria dos seus problemas na sua própria região”.
Vanderlan exemplificou, ainda, alguns dos serviços que a população terá acesso nas administrações regionais, sem precisar se descolar às sedes das instituições da prefeitura. “O cidadão poderá resolver questões ligadas a licenças ambientais, a limpeza urbana, poda de árvores, manutenção de postos de saúde e escolas e iluminação pública, dentre outros”.
Infraestrutura
O comerciante João Batista, 48, reclama que, quando chove na região, a água transborda e quase entra na loja onde trabalha. “Os problemas estão para todo lado da cidade. Moro no Residencial José Viandeli e lá não temos nem asfalto. O candidato que está liderando as pesquisas aí foi lá onde moro, na eleição passada, prometeu que ia nos ajudar, mas não fez nada”.
Vanderlan sempre é lembrado pela gestão à frente da prefeitura de Senador Canedo. “Quem vê aquela cidade como era e como está agora não tem dúvidas de que deve votar no Vanderlan. Precisamos que ele entre na prefeitura para melhorar a saúde, a educação, o lazer, o esporte e que invista, principalmente, em maneiras de ajudar a gente, que já tem idade mais avançada”, afirmou João Roberto Alves, 59.
Irânio Gonçalves, gerente de loja, disse que estava em dúvida entre Vanderlan e outro candidato, mas depois de conversar com Vanderlan ja decidiu o seu voto. “Eu tinha dúvida, mas o Vanderlan tem mais vitalidade, é mais novo e vai ser melhor para Goiânia”.
Leia mais sobre: Notícias do Estado