Um jogo de quatro gols e de muita emoção no Estádio Olímpico com a presença de 9.166 torcedores. Placar de 2 a 2 para Goiás e Ponte Preta no confronto pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time paulista aproveitou a fragilidade e os erros defensivos para abrir 2 a 0 com gols de Júnior Santos e André Santos. Ainda na etapa inicial o meia Tiago Luís, que estava sendo vaiado pela torcida, descontou para o Verdão após assistência de Michael.
Aos 40 minutos do 2º Tempo o Goiás Esporte Clube chegou ao empate com o zagueiro David Duarte que aproveitou o cruzamento preciso de Caíque Sá.
Apesar do tropeço em casa, o Goiás pulou para a 2ª posição na tabela de classificação com 46 pontos, ultrapassando o CSA que joga neste sábado (22), em Campinas contra o Guarani.
Próximo Jogo
A equipe esmeraldina volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (28), as 19h15, contra o Paysandu em Belém.
Ficha Técnica – Goiás 2×2 Ponte Preta
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 164.745,00
Público – 9.166 pagantes
Árbitro: Jean Pierrer Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Goiás – Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni (Léo Sena) e Renato Cajá; Michael, Lucão e Tiago Luís (Rafinha). Técnico: Ney Franco
Ponte Preta – Ivan; Igor, Reginaldo, Renato Fonseca e Nicolas; João Vítor (André Castro), Nathan, Matheus Vargas (Tiago Real) e Júnior Santos; André Luís e Roberto. Técnico: Marcelo Chamusca
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Estádio Olímpico / Goiás / Ponte Preta / Goiás Esporte Clube