No último jogo da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta e o Oeste ficaram no empate, em 1 a 1, neste sábado (2), no estádio Moisés Lucarelli.
A Ponte acumula quatro partidas sem vencer, incluindo a desta noite, e duas derrotas no campeonato. O momento ruim do time levou a demissão do técnico Doriva, no início da semana. João Brigatti assumiu interinamente com o desafio de mudar o quadro do clube na Série B.
O empate não foi um bom negócio para a Ponte, já que o time está na 16ª a posição da tabela, apenas a um ponto da zona de rebaixamento, com oito pontos. O CRB, com sete, dá início dos clubes no Z4.
Rodrigo Souza abriu o placar para o Oeste, aos 39min do primeiro tempo após receber o rebote de Ivan e marcar. A Ponte chegou ao empate aos 18min do segundo tempo, com Murilo Henrique.
Na terça-feira (5), os times voltam a campo pela nona rodada. A Ponte pega o Goiás no estádio Moisés Lucarelli, às 21h30. Oeste, por sua vez, recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Barueri, também no mesmo horário.
Leia mais sobre: Esportes