18 de novembro de 2024
Violência • atualizado em 23/07/2024 às 16:22

Policial militar à paisana é morto a tiros durante abordagem em Novo Gama

Leandro foi alvejado por tiros no abdômen, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos
Leandro era cabo da PM e tinha 38 anos. Ele era lotado no 16º Centro de Inteligência da Polícia Militar (CIPM). (Foto: Divulgação).
Leandro era cabo da PM e tinha 38 anos. Ele era lotado no 16º Centro de Inteligência da Polícia Militar (CIPM). (Foto: Divulgação).

Na segunda-feira (22), o policial militar Leandro Gadelha Silva foi morto a tiros durante uma abordagem a criminosos na cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Militar, o policial estava à paisana, sem farda e em uma viatura descaracterizada.

Segundo informações do site Mais Goiás, Leandro foi alvejado por tiros no abdômen, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, precisou ser transferido para o Hospital de Santa Maria (DF), mas não resistiu aos ferimentos.

Os quatro suspeitos foram encontrados em um carro de transporte por aplicativo pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), foram conduzidos para a central de flagrantes da cidade. Leandro era cabo da PM e tinha 38 anos. Ele era lotado no 16º Centro de Inteligência da Polícia Militar (CIPM).

Em nota, a Polícia Militar publicou uma nota lamentando o ocorrido. “É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo Leandro Gadelha da Silva, policial militar da ativa. Esperamos que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar o coração dos familiares e amigos do Cabo Leandro”.


Leia mais sobre: / / / Cidades