Na madrugada deste domingo (22), por volta das 03h00, um policial militar foi executado com diversos tiros na casa de sua sogra, na cidade de Valparaíso, no Entorno de Brasília. A Polícia Militar informou que mais de 20 disparos foram efetuados contra a vítima.
Segundo informações do Correio Sul Goiano, o soldado, Ivan Sigolo de Queiroz Filho foi abordado quando chegava na casa de sua sogra, para buscar a esposa. Ao chegar na frente da residência, um veículo ainda não identificado aproximou-se do carro da vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Na tentativa de fugir após os primeiros disparos, o policial perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Os disparos que acertaram o policial, segundo dados preliminares da perícia são de pistolas calibre 380 e .40. Após a batida os criminosos efetuaram mais de 20 disparos contra Ivan.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios, GIH de Valparaíso.
Ivan Sigolo de Queiroz Filho era aluno soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás, e atuava na região de Valparaíso e Luziânia no entorno do DF. Ele deixou esposa e um filho.
Leia Mais:
- Avião cai no Pará e cinco pessoas morrem
- Suspeito de matar os pais sofre grave acidente na BR 153
- Tinha que impedi-lo, diz coordenadora que conteve atirador em escola de GO
Leia mais sobre: Cidades