07 de agosto de 2024
Cidades

Encontrado corpo de estudante desaparecida em Aparecida de Goiânia

O corpo da estudante Letícia Bruna Lopes foi encontrado há poucos metros da casa dela, num lote baldio, enterrado. O fato foi descoberto pela PMGO na noite desta terça, 25. O marido dela, Luciano de Sousa Silva, foi preso enquanto chegava a uma emissora de televisão para dar uma entrevista ao vivo.Ele já foi preso e conduzido para a penitenciária Odenir Guimarães.

Veja imagens de Bill Guerra, direto do local

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1982225538672736%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

A mãe da estudante assassinada deu entrevista a Bill Guerra e ela fala de suspeitas que tinha. Veja:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1982239178671372%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

A estudante de pedagogia desapareceu na madrugada desta segunda-feira (24) após entrar em um ônibus em Aparecida de Goiânia. Letícia Bruna Lopes Santos, 19 anos, estava indo para a faculdade, onde cursa pedagogia, como de costume quando sumiu. 

Os familiares contarm que Letícia fazia esse trajeto de forma corriqueira para ir a Faculdade Alfredo Nasser e após as aulas ela iria para o estágio em um colégio em Aparecida de Goiânia. A mãe da jovem conta que ela sempre avisava para onde ia, mas nesse dia não houveram notícias desde o desaparecimento.

A moça tinha sido acompanhada pelo marido, Lucas Luciano de Sousa Silva no terminal, quando foi vista pela última vez. A versão dele não foi confirmada.

De acordo com Luciano, eles teriam saído juntos de casa e entrado no mesmo ônibus e foram até o Terminal Garavelo. A moça em seguida entrou em um veículo de linha 020 e desapareceu. No entanto, a versão foi desmontada após a descoberta do corpo e ele foi preso.

Segundo delegado da 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Diogo Nogueira a polícia verificou as câmeras de segurança do terminais e do trajeto em que o ônibus que a moça desapareceu estava.

A Polícia informou que algumas pessoas já foram ouvidas e existem suspeita de um sequestro, no entanto, o caso ainda está em andamento.

(Notícia atualizada às 19h50, com alteração do conteúdo para informar que o corpo foi encontrado)

 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários