Tiago Tavares de Souza, de 29 anos, foi preso por uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar. A suspeita é que ele esteja envolvido na morte da mulher em que o corpo foi colocado em um saco de lixo. O fato ocorreu no último dia 25 no Jardim Nova Esperança.
A prisão ocorreu no Setor Palmares em Trindade. Ele estava sendo monitorado pela polícia e foi pego em uma casa na noite desta terça-feira (30). Não foi informado até o momento, qual seria a participação dele neste caso.
O principal acusado do crime, Fábio Souza Santos (31) foi apresentado pela policia na última segunda-feira. Ele informou que teria matado Ana Paula Pereira da Silva (23). A vítima estava grávida de 5 meses.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles, Ana Paula e Fábio Sozua estavam consumindo drogas na casa dele. Os dois discutiram, pois Ana Paula teria roubado há poucos dias do fato, alguns objetos da residência dele como: celulares, bicicleta e alguns alimentos. O autor teria se irritado, entrando em luta corporal com a vítima, resultando na morte da jovem.
Atualizada as 07:45
Relacionados
Acusado de matar mulher grávida e colocá-la em saco de lixo se diz arrependido
Preso homem que jogou corpo de mulher em saco de lixo
Leia mais sobre: Cidades