19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:43

Polícia prende outro suspeito de envolvimento na morte da mulher colocada em saco de lixo

Tiago Tavares de Souza, de 29 anos, foi preso por uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar. A suspeita é que ele esteja envolvido na morte da mulher em que o corpo foi colocado em um saco de lixo. O fato ocorreu no último dia 25 no Jardim Nova Esperança.

A prisão ocorreu no Setor Palmares em Trindade. Ele estava sendo monitorado pela polícia e foi pego em uma casa na noite desta terça-feira (30). Não foi informado até o momento, qual seria a participação dele neste caso.

O principal acusado do crime, Fábio Souza Santos (31) foi apresentado pela policia na última segunda-feira. Ele informou que teria matado Ana Paula Pereira da Silva (23). A vítima estava grávida de 5 meses.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles, Ana Paula e Fábio Sozua estavam consumindo drogas na casa dele. Os dois discutiram, pois Ana Paula teria roubado há poucos dias do fato, alguns objetos da residência dele como: celulares, bicicleta e alguns alimentos. O autor teria se irritado, entrando em luta corporal com a vítima, resultando na morte da jovem.

Atualizada as 07:45

Relacionados

Acusado de matar mulher grávida e colocá-la em saco de lixo se diz arrependido

Preso homem que jogou corpo de mulher em saco de lixo

 


Leia mais sobre: Cidades