12 de setembro de 2024
Investigação

Polícia prende no Pará investigado por matar jovem a facadas em festa de aniversário, em Goiânia

Suspeito também foi autuado por delito de posse ilegal de arma de fogo, pois mantinha uma espingarda em sua residência
Para a prisão, a Polícia Civil de Goiás agiu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação integrada com a Polícia Civil do Pará. (Foto: PCGO).
Para a prisão, a Polícia Civil de Goiás agiu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação integrada com a Polícia Civil do Pará. (Foto: PCGO).

Foi preso por homicídio qualificado no último sábado (9), um homem investigado pela morte de um jovem, de 27 anos, em Goiânia, no ano de 2022. O suspeito estava em Tailândia (PA), onde a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação integrada com a Polícia Civil do Pará – Delegacia de Tailândia, conseguiu identificar o imóvel em que o suspeito residia.

Segundo as investigações da polícia, um barbeiro amigo da vítima e do sogro dele fez um convite para a festa de seu aniversário, que ocorreria em sua barbearia. No local, genro e sogro começaram a discutir. Os ânimos se exaltaram e, enquanto a vítima lutava, o suspeito desferiu diversos golpes de faca. Logo após o crime, ambos fugiram de Goiânia. O sogro foi preso em Paraubebas (PA) em novembro de 2023.

Em pronto atendimento, a equipe da delegacia local afirmou que o suspeito também foi autuado por delito de posse ilegal de arma de fogo, pois mantinha uma espingarda em sua residência.

Suspeito mantinha espingarda em sua residência e foi autuado por delito de posse ilegal de arma. (Foto: PCGO).

Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado

Comentários