O suspeito foi preso pela polícia acusado de ter roubado um Jetta branco nas proximidades do Parque Santa Rita região oeste da capital. O suspeito possui várias passagens por furto e roubo pela polícia.
Foto: Bill Guerra
Segundo a Polícia Militar, ele estava em um Pólo cor prata na companhia de outros criminosos. Durante patrulhamento na Avenida Santa Maria no Bairro São Francisco, policiais militares deram ordem para parar o carro e em seguida, descerem do veículo.
Os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. O suspeito foi capturado. Ao proceder a busca veicular foi localizado no assoalho do motorista um revólver cal 38 com 4 munições intactas e a chave de um Ford/Fiesta.
Foi identificado que dois homens haviam feito um roubo no Parque Santa Rita onde o Jetta foi levado. O suspeito foi indagado sobre a procedência da arma de fogo e das chaves. Ele relatou a equipe que aqueles objetos pertenciam a um amigo. Sendo feito contato com as vítimas que compareceram ao local e reconheceram o abordado como sendo um dos autores do roubo e a arma usada. Ele foi levado para o 20° DP no Setor Sudoeste.
Durante o bloqueio, o Jetta branco passava pelo local. Os bandidos que estavam neste carro fugiram. O veículo foi avistado horas depois na região do Condomínio Santa Rita no Bairro Goiá. A Polícia Militar ainda procura os demais integrantes do bando.
Leia mais sobre: Cidades