Nesta última segunda-feira (1), a Polícia Civil, por meio de um trabalho conjunto entre a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia e a Central-Geral de Flagrantes (1ª DRP), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de atropelar e passar carro sobre vítima, em posto de combustível de Goiânia.
O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (27), em um posto de combustível, localizado no Setor Sul. Na ocasião, autor e vítima ingeriam bebida alcoólica na loja de conveniência do posto quando o primeiro resolveu sair com seu automóvel. Porém, antes de sair, contudo, a vítima foi até o seu encontro e, depois de um breve diálogo, foi surpreendida com um arranque do carro contra si.
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada desacordada ao solo. Na sequência, o autor deu marcha ré e passou o veículo sobre a vítima, denotando seu ânimo de matá-la. A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no posto.
Depois da tentativa, o autor se envolveu em um acidente de trânsito que culminou com o capotamento do carro. Após a representação da prisão preventiva pela CGF, o Poder Judiciário decretou a segregação cautelar, cumprida ontem pela Polícia Civil.
Leia mais sobre: Goiânia / Polícia Civil de Goiás / Cidades / Notícias do Estado