12 de setembro de 2024
Plano frustrado

Polícia prende criminoso de facção que estava em Goiânia para realizar “tribunal do crime”

Durante uma confraternização, regada a bebidas, os dois criminosos se desentenderam e um atirou contra o outro

Na tarde desta última quarta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no Setor Buena Vista 3, em Goiânia. Ele, junto a um comparsa de 32 anos, veio da Bahia e de Brasília, respectivamente, para executar represálias contra uma vítima na capital durante uma ação direta relacionada ao tribunal do crime de facções.

Durante uma confraternização, regada a bebidas, os dois criminosos se desentenderam e um atirou contra o outro, utilizando uma pistola Calibre 380. A Polícia Militar, através do 42º Batalhão, foi acionada por vizinhos e, ao chegarem no local, realizou uma prisão e o encaminhamento do alvejado ao Hugol, onde recebeu o atendimento.

A rápida intervenção da Polícia Militar após saber dos disparos de arma de fogo resultou na prisão do atirador e na frustração do plano criminoso em Goiânia. Além da captura do autor, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 380, dois carregadores e 109 munições.

Canal de denúncia em Goiânia

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia

Comentários