07 de agosto de 2024
Flagrante

Polícia Militar prende homens que estavam traficando drogas escondidas dentro de saco de arroz

Denúncia foi feita aos PMs pelos usuários do transporte coletivo que avistaram a viatura e informaram a equipe
Os dois homens que estavam traficando drogas escondidas dentro de saco de arroz, perto do Terminal do Dergo. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).
Os dois homens que estavam traficando drogas escondidas dentro de saco de arroz, perto do Terminal do Dergo. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).

Nesta última quinta-feira (15), policiais do Batalhão de Terminal efetuaram a prisão de dois homens que estavam traficando drogas escondidas dentro de saco de arroz, perto do Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário, em Goiânia. A denúncia foi feita aos PMs pelos usuários do transporte coletivo que avistaram a viatura e informaram a equipe.

Ao serem abordados, nada foi encontrado, mas ao verificar dentro do saco de arroz, havia vários pacotinhos de drogas escondidos. “Dois estavam vendendo e um homem estava comprando crack e maconha. Dois deles têm passagem pelo Artigo 121 e Artigo 28, que é o uso de drogas”, afirmou o Sargento Cândido do Batalhão de Terminal.

Os traficantes afirmaram que um deles era responsável pela entrega e o outro pelo recebimento. Diante dos fatos, os criminosos foram presos e encaminhados juntamente com a droga para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Denúncia sobre drogas

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro” (disponível em todas as lojas de apps para celulares), pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Comentários