Nesta última segunda-feira (5), policiais do 30° Batalhão efetuaram a prisão de um homem de 38 anos comercializando anabolizantes no setor Jardim Diamantina, em Goiânia. A polícia afirmou que os produtos são de descaminho, que é um crime que consiste em importar ou exportar mercadoria de forma fraudulenta, sem o pagamento dos tributos devidos.
A equipe foi informada mediante denúncia anônima sobre a venda de anabolizantes e que ao lado havia um barracão que servia como depósito para o armazenamento de produtos em que a venda é proibida. Os policiais chegaram à loja no momento em que estava sendo vendido um produto ilícito.
O pagamento era feito via Pix com o intuito da venda não ficar registrada. O criminoso levou a equipe até o barracão com o intuito de mostrar que eram somente produtos vencidos, mas foi constatado que se tratava de produtos cuja venda é proibida.
Major Túlio, Subcomandante do 30º Batalhão, afirmou que o criminoso já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Juntamente com os anabolizantes, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Leia mais sobre: Goiânia / Polícia Militar / Prefeitura de Goiânia / Vendas / Cidades