A estudante de engenharia civil Ana Cláudia Freitas de Sousa, de 27 anos, foi encontrada morta em um hotel no centro de Goiânia, em avançado estado de decomposição após três dias desaparecida. De acordo com a Delegacia Estadual de Homicídio (DIH), agora responsável pelas investigações, a morte da jovem pode ter sido suicídio.
Segundo o Portal G1, os familiares da vítima também acreditam que ela tenha se matado no quarto do hotel. A DIH informou que as investigações estão em diligência.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira (23) quando informou aos familiares que iria participar de um ensaio de colação de grau no Campus II da Pontifícia Universidade Católica (PUC), no entanto, foi destacado que o evento não foi realizado.
Foi informado pelo irmão da Ana Cláudia, André Luiz Freitas, de 23 anos, de que a irmã saiu de casa no Bairro Eldorado por voltas das 17h30 no próprio carro. Alguns minutos depois, o cartão bancário dela foi usado em uma papelaria do bairro, foi registrado também movimentação do cartão em um farmácia, que fica nas proximidades.
A família acredita que a jovem tenha desaparecido devido a vergonha por não ter terminado o curso de engenharia, como relatava aos conhecidos.
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades