12 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:08

Polícia procura em câmeras de segurança responsável por bebê abandonado em sacola

O caso do bebê recém-nascido abandonado neste domingo (23) em uma sacola no setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com a titular, Caroline Borges Braga o caso segue sem muitas novidades. A delegada conta que a polícia está procurando imagens de câmeras de segurança perto do local, afim de encontrar alguma pista. Algumas pessoas que estavam no local também serão ouvidas para o desfecho do caso.

“Eu irei investigar e prolongar o caso para que ele não seja arquivado, vamos procurar os responsáveis”, acrescenta a delegada.

A criança que se chama Emanuella, foi encaminha para o Hospital Materno Infantil (HMI) após ser encontrada. Segundo a unidade ela é saudável e respira de forma normal. A menina passou por exames de imagem e laboratoriais e recebeu alta nesta segunda-feira (24).

A partir de agora, Emanuelle se encontra em um abrigo sobre a guarda do Conselho Tutelar. A recém-nascida permanecerá no local até o desfecho das investigações policiais, caso não seja encontrado um responsável para ficar com a sua guarda, a bebê será encaminhada para a adoção. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários