A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) foi acionada na noite desta sexta-feira (13) para atender uma ocorrência no Diretório do PMDB Metropolitano. Segundo a assessoria do partido, integrantes do diretório estavam reunidos, na sede, localizada no setor Oeste, em Goiânia, quando foram surpreendidos por estouros, gritos e cheiro de fumaça.
Quando saíram na garagem encontraram um grupo, a maioria com camisa vermelha do PT que, ao serem surpreendidos, saíram correndo. Eles jogaram gasolina na garagem e atearam fogo. Incediaram pneus e estouraram bombas caseiras. O local também está todo sujo de tinta vermelha. Para evitar que as chamas invadissem o prédio, os integrantes do partido buscaram apagar o fogo rapidamente.
Para o presidente do PMDB Metropolitano, deputado Bruno Peixoto, esse ato de vandalismo e violência vai totalmente contra a democracia. “Repudiamos esse tipo de atentado e acreditamos que democracia é respeitar o direito outro e saber lidar com as diferenças com respeito”.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
- Indivíduos encapuzados invadem escritório do PTB em Goiânia
- Diretório do PT em Belo Horizonte é alvo de arrombamento
- Sede do PT Goiânia é alvo de ataque
Leia mais sobre: Política