20 de novembro de 2024
Goiânia

Polícia identifica suspeitos de matar menino Danilo

Polícia já tem suspeitos e prorroga força-tarefa. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Polícia já tem suspeitos e prorroga força-tarefa. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (31) que já identificou suspeitos de matar o menino Danilo de Sousa Silva, de sete anos. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) disse que trabalha com mais de uma linha de investigação.

A força-tarefa da DIH, composta por 20 policiais civis, teve seu prazo de trabalho prorrogado até a próxima sexta-feira (7). O grupo já realizou dezenas de diligências de campo, inquiriu testemunhas e confeccionou laudos periciais.

A Polícia Civil pede que quem tenha informações sobre o caso acione o Disque-Denúncia 197 ou o número (62) 3201-1220. O sigilo das informações prestadas é garantido constitucionalmente.

O caso

Danilo desapareceu no dia 21 de julho. Ele brincava na porta de casa e avisou para a mãe que iria até a avó, que mora na rua de cima. Desde então, ele não foi mais visto. Seu corpo foi encontrado na segunda-feira (27), em uma área de matagal, no Parque Santa Rita. Laudo do IML mostrou que ele se asfixiou por afogamento em lama.


Leia mais sobre: / / Destaque / Goiânia