21 de dezembro de 2024
Cidades

Polícia denuncia irregularidade em obra do Assaí Atacadista

Policiais Civis do 1ª Departamento de Polícia, localizado na Avenida Independência, Centro de Goiânia, Rua 66, reclamam de irregularidade na obra do grupo Assaí Atacadista, ao lado do 1ª DP. De acordo com as reivindicações, a construção estaria invadindo metade da rua.

Segundo o delegado Isaías Araújo, o terreno que pertencia ao Estado, comprado pelo grupo, teria consumido o asfalta da Rua 66. “É um absurdo eles invadirem a metade da rua”, reclama.

O titular conta que um dos responsáveis pela obra foi conduzido à delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. O homem conversou com a polícia e foi liberado logo em seguida. A polícia continuará investigando falhas.

A Secretaria de Planejamento afirma que o grupo possuí alvará para a construção. No entanto, devido a denúncia, irá mandar uma equipe no local para verificar a veracidade da reclamação.

Leia nota do Assaí Atacadista:

O Assai esclarece que não houve invasão na rua 66, que apenas colocou tapumes provisórios de proteção para a execução de benfeitorias no muro  e na calçada do empreendimento, visando a segurança de veículos e transeuntes locais. Acrescenta ainda, que os tapumes estão dentro dos limites do imóvel e que após a rápida conclusão das obras a área será liberada.

 


Leia mais sobre: Cidades