Está preso desde esta terça-feira (14), na Delegacia de Investigação de Homicídios, em Goiânia, um homem de 26 anos que confessou ter cometido ao menos oito assassinatos em Goiânia contra muheres. Identificado como Tiago Rodrigues Gomes da Rocha, ele trabalharia como vigilante na capital. Em entrevista coletiva no fim da manhã desta quarta-feira (15), o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, informou que a prisão foi feita por meio do trabalho da força-tarefa criada para investigar a morte de mulheres.
Segundo ele, o homem confessou a participação em oito dos 15 crimes apurados contra mulheres e em outros crimes, inclusive de moradores de rua. “A partir de agora as equipes da Polícia Civil estão fazendo os interrogatórios e outras diligências para encaminhar ao Poder Judiciário”, disse.
{youtube}VfMSA4tnfxQ{/youtube}
“Ainda há muito trabalho a ser feito. A força-tarefa tem que aprofundar ainda mais, mas não há dúvida de sua participação nesses casos”, garantiu o secretário.
Por meio do twitter, pela manhã, o governador Marconi Perillo já anunciava a prisão do homem. “Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia”, postou. Segundo o governador, a polícia dará, ao longo do dia, mais informações sobre as investigações.
“Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade”, publicou, ainda.
LEIA MAIS:
- Investigação de assassinatos de mulheres em Goiânia está próxima do fim, diz secretário
- Assassinato de mulheres em Goiânia repercute em jornal norte-americano
Leia mais sobre: Cidades