19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:52

Polícia Civil encontra o corpo de Ana Clara, desaparecida desde sexta, 17

 

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (22), que foi encontrado o corpo da menina Ana Clara, desaparecida desde a última sexta-feira (17), em Goiânia. O delegado Valdemir Branco, que comanda a investigação, informou que o suspeito do crime foi identificado como Luis Carlos Costa Gonçalves e realiza diligencias para encontrá-lo. O homem é ex-vizinho da família da criança. 

O corpo foi encontrado na GO-462, próximo à Embrapa, na saída para Nova Veneza. O local está isolado e familiares de Ana Clara já estão no local. Segundo informações do cinegrafista Bill Guerra, o autor do crime jogou soda caústica e álcool, na tentativa de queimar do corpo da criança. O corpo já foi retirado do local por equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

Cinegrafista Bill Guerra mostra a casa do suspeito, populares pedem justiça e tentam depredar o imóvel; ação foi impedida pela Polícia Militar

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1945992728962684%2F&show_text=0&width=400″ width=”400″ height=”400″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Veja o Jornal do Meio Dia sobre o caso: 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1265520316874588%2F&show_text=1&width=400″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}

O pai da criança, Sebastião Arlindo Camargo, que é subtenente do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista à Rádio CBN, declarou que não esperava encontrar a filha desta forma. “Eu não esperava encontrar ela dessa maneira, esperava encontrar ela com vida, afinal ela era muito feliz, eu não esperava encontrar ela assim”, afirmou o pai. 

“Eu mesmo sendo bombeiro militar, a nossa justiça hoje é muito falha, espero que ele pague pelo que ele fez, espero que o juiz se sensibilize pelo que aconteceu com essa menina, eu espero que ele fique muito tempo preso”, declarou o pai.

Veja o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1945758668986090%2F&show_text=0&width=400″ width=”400″ height=”400″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

{nomultithumb}

O caso

Ana Clara ajudava a mãe que era cabeleireira e sempre estava pelo setor para comprar algo para a casa. Na sexta-feira, dia 17,  ela já tinha comprado um refrigerante para o almoço e foi comprar uma marmita para a mãe quando desapareceu. 

Nota da Policia Civil 

Nota à imprensa.

A força tarefa criada no âmbito da SSPAP para investigar o desaparecimento da menina Ana Clara Pires Camargo conseguiu localizar o corpo da vítima em uma mata marginal à rodovia GO 462, próximo à Embrapa, após análise de informações que foram coletadas pelas polícias Civil e Militar.

Os indícios apontam que o autor do crime é Luis Carlos Costa Gonçalves. Ele é procurado pelas forças policiais goianas neste momento.

Destacamos que as polícias Civil e Militar estão empenhadas na captura do suspeito.

Mais detalhes serão divulgados oportunamente.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades