21 de novembro de 2024
Operação Game Over • atualizado em 10/04/2024 às 12:51

Polícia Civil de Goiás prende no Mato Grosso do Sul investigado por suspeita de pedofilia

Autor se infiltrava em grupos de jogos online, nas redes sociais, para cometer os abusos sexuais com adolescentes
Segundo a polícia, suspeito passou a ser investigado após denúncia de um adolescente, que mora em Goiás. (Foto: Divulgação/PCGO).
Segundo a polícia, suspeito passou a ser investigado após denúncia de um adolescente, que mora em Goiás. (Foto: Divulgação/PCGO).

Nesta última segunda-feira (8), um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio do Grupo de Especial de Investigações Criminais de Jataí – 14ª, na cidade de Anastácio, município do Mato Grosso do Sul. O suspeito passou a ser investigado após denúncia de um adolescente, que mora em Goiás.

A suspeita é de que ele se infiltrava em grupos de jogos online, nas redes sociais, e coagia sexualmente adolescentes. Segundo a polícia, foram realizados todos os trâmites legais que culminaram na prisão do suspeito e em buscas em sua residência.

A prisão aconteceu no âmbito da ‘Operação Game Over’ e contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/PCGO).

Canal de denúncias do estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado