Dois dos suspeitos de terem cometido um arrastão em uma escola da rede pública no município de Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, serão apresentados nesta segunda-feira (10), no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), com a presença do titular da pasta, Ricardo Balestreri.
Na ocasião, será apresentada a elucidação do caso do arrastão pelos titulares da DDP de Guapó, Arthur Fleury, e da Deic, delegado Valdemir Branco. Entre os presos, está Wellington Ferreira Sampaio do Rosário, que usava uma máscara no momento do crime, que assustou a população.
Aparecida de Goiânia
Ainda serão apresentados nesta segunda (10), Henrique Silva e Alexandre Sousa de Oliveira, suspeitos de roubos em Aparecida de Goiânia, na Escola Estadual Nova Cidade, Posto de Saúde do Setor Campos Elísios, além de um veículo Voyage prata no setor Buriti Sereno.
As prisões foram realizada pelas equipes da 16° CIPM, de Aparecida de Goiânia, e os agressores conduzidos até o 4° DP de Aparecida de Goiânia.
Leia mais:
Presos suspeitos de arrastão em escola de Abadia de Goiás
Leia mais sobre: Cidades