30 de dezembro de 2024
Cidades

Polícia aguarda IML encaminhar laudos de Cristiano Araújo e namorada

O chefe da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, Fabiano Henrique Jacomelis que é o responsável pelo caso do acidente de Cristiano Araújo, aguarda um laudo cadavérico das vítimas, o cantor e d namorada Allana Moraes e uma perícia no local do acidente. As análises devem apontar se os dois usavam ou não cinto de segurança no momento do acidente.

Ao Diário de Goiás, o delegado explicou que aguarda a conclusão dos laudos prevista para a próxima semana. Ele pretende ouvir testemunhas do fato, além de utilizar o boletim da Polícia Rodoviária Federal assim que for concluído, por ser um instrumento de notícia do acidente. As análises a serem feitas devem apontar se realmente as vítimas estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente.

De acordo com o IML de Goiânia, a causa da morte do Cristiano Araújo foi uma hemorragia interna na região do abdômen. De acordo com o responsável pelo caso, somente quando o laudo for concluído poderá ser comprovado.

O delegado explicou que o motorista que conduzia o veículo, Ronaldo Miranda, de 40 anos passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.

O acidente

O acidente ocorreu as 3h30 da última quarta-feira (24), no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, da namorada e do motorista, também estava no veículo outro empresário do cantor, Vitor Leonardo.


Leia mais sobre: Cidades