O presidente da Câmara dos Vereadores, Romário Policarpo, afirmou nesta terça-feira (4), durante abertura dos trabalhos do Legislativo, que espera que o prefeito Iris Rezende reveja sua posição e se candidate à reeleição neste ano.
De acordo com o parlamentar, tudo que Iris fez no mandato prova sua capacidade de governar a cidade. Policarpo citou que, em 2016, as finanças municipais estavam caóticas, mas a gestão do emedebista equilibrou as contas. Ele ainda fez questão de dizer que trabalhará para convencê-lo a ser candidato em outubro.
“O momento da cidade é promissor. No início do mandato, não imaginávamos tantas obras, tantas coisas boas acontecendo. Meu pedido ao prefeito Iris Rezende é em nome da cidade de Goiânia, da população. No meu entendimento, precisa que Iris Rezende seja candidato e que Goiânia continue com essa administração. Vou me empenhar nesse período para convencê-lo a ser candidato. Se for, ele será meu candidato”, pontuou.
Em breve declaração, o prefeito Iris Rezende se mostrou comovido com o pedido de Policarpo. Para o prefeito, uma declaração como esta é para se levar em conta e refletir.
“É motivo para reflexão. Partindo de um presidente de Poder Legislativo, uma afirmação desta natureza, não é de se brincar”, comentou.
Leia mais sobre: Goiânia / Iris Rezende / Romário Policarpo / Política