Polêmico app Lulu voltará ao Brasil liberado para homens São Paulo, 15 (AE) – Depois de muitas polêmicas ao incitar mulheres a avaliarem homens, o aplicativo Lulu estará de volta ao Brasil ainda em julho. Agora, porém, algumas diferenças podem tornar a nova fase do app ainda mais conturbada.
Além de ter um bate-papo para que usuários possam conversar, homens poderão acessar livremente o aplicativo para analisarem suas notas e avaliações. Dentre as melhorias indicadas pela empresa está a necessidade de incluir o número de celular. A partir de agora, então, o usuário não terá de vincular o perfil do Facebook com a conta do Lulu.
No bate-papo, então, as mulheres que irão tomar a iniciativa de falar com os homens, como no app Adote Um Cara, facilitando a comunicação e transformando a rede social em um app de relacionamento. Na página oficial do app, uma área para cadastro foi aberta. Nela, usuários interessados em ingressarem primeiro na rede poderão se cadastrar e garantir uma espécie de acesso VIP.
O Lulu se tornou uma polêmica no Brasil no final de 2013, quando homens se sentiram ofendidos com as avaliações feitas pelas ex-parceiras ou namoradas. Muitos, inclusive, entraram na Justiça com o objetivo de tirar a avaliação deles do Lulu e indenizá-los por danos morais. Ainda não há uma data definida de retorno do aplicativo.
Leia mais sobre: Tecnologia