22 de novembro de 2024
Crime • atualizado em 16/07/2024 às 11:47

PMGO prende mulher acusada de matar homem a pedradas e atear fogo no corpo, em Goiânia

A mulher relatou aos policiais que o crime foi motivado por desavenças, pois o homem se negou a pagar o programa que haviam realizado
A motivação teria sido desavenças comerciais com uma garota de programa. Foto: Reprodução/PMGO
A motivação teria sido desavenças comerciais com uma garota de programa. Foto: Reprodução/PMGO

Equipes do Batalhão de Rotam da Polícia Militar de Goiás (PMGO) prenderam uma mulher de 38 anos suspeita de matar a pedradas e depois atear fogo a corpo de homem, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), na Avenida Marechal Rondon, Setor Fama. A acusada foi localizada uma hora após a denúncia e presa no Setor Norte Ferroviário, Região Central da Capital.

De acordo com o Tenente Chicarolli, da Rotam Comando, a mulher já possui extensa ficha criminal por roubo e já cumpre pena no regime semi-aberto. Ao ser abordada pela polícia, a suspeita não se identificou. “Utilizou-se de nome falso, no entanto, posteriormente, foi identificada, ela assumiu a autoria do crime”, destacou o PM.

Aos agentes, ela confessou a motivação do assassinato. “Essa mulher relatou que realmente cometeu esse bárbaro homicídio devido a uma desavença, pois o homem não quis pagar um programa que ambos haviam feito”, narrou o tenente.

A mulher foi conduzida à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de homicídio. Até o momento da prisão, o homem assassinado não havia sido identificado. Sabe-se apenas que o motivo do crime foi um desacordo comercial entre a vítima e a autora, que é moradora de rua e garota de programa.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia