Mais 500 policiais militares reforçam o policiamento na Grande Goiânia a partir desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o aumento dos policiais é parte das medidas anunciadas pelo governador Marconi Perillo e pelo novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton.
Ainda de acordo com a PM, as novas determinações para a segurança em Goiás incluem a tolerância zero com bandidos e a intensificação do policiamento, além da Operação Tolerância Zero iniciada na manhã de hoje (26), em que os homens realizarão batidas, policiamento nas praças, avenidas e bairros comerciais até às 6h deste sábado (27).
Em entrevista ao jornal Anhanguera 1ª edição, José Eliton afirmou que o efetivo policial goiano ainda não é ideal, mas que já está buscando medidas para viabilizar, do ponto de vista do tesouro, a ampliação deste contigente. De acordo com ele, as ações policiais serão mais incisivas e ostensivas. “Faremos uma varredura nas manchas criminais”, disse ele.
LEIA MAIS:
Polícia Militar realiza Operação Tolerância Zero em Goiânia
José Eliton afirma que “bandido tem que ter medo de policia”
Leia mais sobre: Cidades