19 de novembro de 2024
Política

PMDB oficializa candidatura de Iris Rezende à prefeito de Goiânia

Durante convenção do PMDB na tarde desta sexta-feira (5), no diretório político do partido, Iris Rezende foi confirmado como candidato à Prefeitura de Goiânia pela sigla. Se dizendo emocionado, Iris afirmou que se sentiu errado ao anunciar o fim de sua carreira política.

“Chego tomado de emoção, extremamente realizado de ter a oportunidade de mais uma vez me colocar diante do povo, oferecendo meu nome, o meu ideal, os meus sentimentos, sobretudo, pensando no futuro dessa cidade que todos nós amamos. Goiânia é uma cidade especial”, disse o candidato ao chegar a convenção.

Ainda sem candidato a vice definido, Iris Rezende declarou que o PMDB está em negociação com diversos partidos como DEM, PRP, PDT, PTC, PRTB, PRD, esperando o término de outras convenções, para a escolha do nome que integrará a chapa. Entre os possíveis nomes estão Paulinho Graus (PDT) e Joel Santana (DEM).

Questionado sobre ser oposição ao atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), Iris Rezende afirmou que não perderá tempo dizer que faz oposição aos candidatos. Segundo ele, a preocupação é a cidade. “Goiânia me conhece, sabe do meu trabalho, vou voltar com os mutirões na cidade”, disse ele.

De acordo com Iris, sua candidatura não foi uma realização política, mas sim, uma realização pessoal e um compromisso restrito com a população de Goiânia. No entanto, ele se disse orgulho, com a possibilidade de apoio do governador Marconi Perillo.

Segundo Iris Rezende, seu compromisso será viver Goiânia 24 horas por dia, como administrador, e trabalhar incansavelmente pela cidade. “A educação causa preocupação, a saúde causa preocupação, melhoria da pavimentação, discutiremos com a Prefeitura pode e deve ajudar na Segurança Pública”, afirmou. 


Leia mais sobre: Política