O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) avaliou que o conselho de ética do partido errou ao expulsar o empresário José Batista Júnior. Para ele, a legenda fica com uma mancha na história(Leia mais aquí: Júnior Friboi expulso do PMDB em decisão do Conselho de Ética).
“Acho que o conselho de ética errou ao expulsar o Júnior e o partido ficou mais fragilizado sem o Júnior. O partido fica com uma nódoa, com uma mancha na sua história”, destaca.
Maguito Vilela não acredita que a decisão local seja mudada em instância nacional. Ao Diário de Goiás, o prefeito de Aparecida analisou que o PMDB não poderia ter expulsado o empresário.
“Foi um erro do partido, o PMDB não poderia abrir mão de um quadro tão importante como o Júnior é para Goiás, Brasil e o mundo. O partido tem que buscar quadros importantes para o seu seio, não pode expulsar. Eu já tive a oportunidade de dizer que já disputei dez eleições, em todas elas teve traição. Todas as eleições que o Iris disputou tiveram traições e nós nunca pedimos para que ninguém fosse expulso do partido”, argumenta o prefeito de Aparecida.
LEIA TAMBÉM:
- Júnior Friboi expulso do PMDB em decisão do Conselho de Ética
- Os erros de Júnior do Friboi
- Friboi vai recorrer da expulsão do PMDB, em Goiás
Leia mais sobre: Política