Durante um patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (23), durante um patrulhamento de rotina no Anel Viário de Aparecida de Goiânia, equipes do Giro abordaram um veículo Honda Civic que apresentava indícios de adulteração.
Durante a abordagem, os policiais localizaram diversas CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) adulteradas. O suspeito levou os policiais, até sua residência, onde foi encontrado um laboratório de adulteração de documentos e placas de veículos.
Foram recolhidas 70 placas em branco, que estavam prontas para serem marcadas, 66 DUT (Documento Único de Transferência), 16 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos), 20 selos de reconhecimento de firma, duas cédulas de identidade, um computador e uma impressora própria para falsificação de documentos, letras, números e uma prensa com capacidade de confeccionar qualquer tipo de placa.
Além dos documentos, foi apreendido um veículo clonado. O suspeito informou que todo o material foi comprado por R$ 10.000,00 por intermédio de um presídio.
Leia Mais:
Operação Falsum prende quadrilha especializada em falsificação de documentos de carro
Leia mais sobre: Cidades