22 de dezembro de 2024
Crime • atualizado em 11/07/2024 às 18:27

PM é morto a tiros por irmão após briga durante festa de família, em Uruaçu

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por embriaguês; o policial completaria 34 anos no próximo sábado (14)
O PM foi morto com dois tiros dois dias antes de seu aniversário, durante briga em festa. Foto: Reprodução/Instagram
O PM foi morto com dois tiros dois dias antes de seu aniversário, durante briga em festa. Foto: Reprodução/Instagram

O Policial Militar do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do 14º BPM de Uruaçu, Thiago Rodrigues de Araújo, de 33 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão após briga durante festa de família. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), e, de acordo com testemunhas, foi motivado por consumo excessivo de álcool.

De acordo com informações do Portal Excelência Notícias, os dois irmãos tiveram uma discussão que resultou em briga verbal e física. A partir disso, o irmão do soldado da PM foi até o quarto e pegou sua arma, disparando contra ele duas vezes. Mesmo correndo e se jogando na piscina para fugir dos tiros, Thiago foi atingido.

O policial foi levado para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN), onde chegou a ser atendido, mas pouco depois não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão da vítima, suspeito do crime, fugiu, mas foi localizado pela polícia.

Ao Portal, o delegado Sandro Leal Costa, da Delegacia da Polícia Civil em Uruaçu, informou que os irmãos tinham boa convivência, sendo, inclusive, sócios em uma pizzaria. Ele acredita que a motivação do crime foi devido a embriaguês, não havendo nenhuma outra hipótese para a execução do assassinato.

O acusado está preso na Unidade Prisional de Uruaçu após ter sido autuado em flagrante pelo homicídio praticado contra o militar, onde deverá aguardar o pronunciamento da Justiça. Thiago White faria aniversário de 34 anos no próximo sábado (13).


Leia mais sobre: / Notícias do Estado