Um policial militar do Distrito Federal morreu após confronto com assaltantes no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, na tarde de sabado, 14. O policial Luciano Pereira dos Santos estava em uma padaria quando uma dupla de assaltantes chegaram.
O policial reagiu e começou uma troca de tiros dentro do estabelecimento. Luciano reagiu e acertou um dos suspeitos de praticar o assunto. No tiroteio a atendente da padaria Eduarda da Silva, 18 anos, também foi alvejada e morreu.
Segundo informações do Jornal O Popular o policial deixa dois filhos pequenos, já a atendente tinha se casado a menos de um mês.
Segundo a Policia Miliar um PM de Goiás, que também estava no local, sacou a arma e revidou os disparos, atingindo os dois criminosos, um deles morreu no local. O outro bandido baleado foi preso.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1346752442084708%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Cidades