12 de agosto de 2024
Brasil

PM de entrega apos executar três pessoas em Roraima

O policial militar Felipe Quadros matou a tiros três pessoas e deixou uma ferida na manhã de segunda-feira (9) na zona Oeste de Boa Vista.

Na manhã de segunda, Quadros foi a uma casa no bairro Pricumã, zona Oeste da capital, onde matou uma jovem e o pai dela. O policial usou uma pistola da PM e colete à prova de balas. Após cometer os dois homicídios, o militar se dirigiu ao bairro Caimbé, na mesma região, e matou um empresário. Os motivos dos assassinatos ainda não estariam esclarecidos para a polícia.

De acordo com testemunhas, os casos ocorreram por volta das 6h40 às 7h10. O primeiro crime ocorreu em frente a uma casa na Rua Hibiscos, no Bairro Pricumã. Conforme relatos de testemunhas, o autor dos homicídios estava em um carro de passeio e bateu no carro onde estava a ex-namorada.

{youtube}mhIxvXVVc4o{/youtube}

“Ele bateu no veículo, seguiu para a esquina e fez o retorno. Nessa hora, o pai dela [vítima] abriu o portão da casa e o homem invadiu a residência para tentar atirar na mãe da menina, mas ela correu. Então, ele voltou e atirou contra o pai e contra a moça, que ainda estava dentro do veículo. Ao todo, foram sete disparos”, relatou a testemunha, que pediu anonimato.

A polícia informou que ao sair do bairro Pricumã, o policial seguiu para o bairro Caimbé, por volta das 7h10, onde morava o atual namorado da vítima. Ao chegar no local, chamou pelo jovem, mas apenas o pai dele foi ao portão, momento em que o suspeito atirou contra ele.

Ainda segundo a polícia, um vizinho foi tentar ajudar a vítima e acabou baleado. 


Leia mais sobre: Brasil

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários