O plano de governo do candidato a governador Vinicius Gomes (PCO) afirma que o processo eleitoral é “fraudulento”. O documento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foca menos em Goiás e mais em assuntos nacionais.
“A abstenção no atual processo eleitoral, por mais fraudulento que seja, equivaleria a abandonar a luta para arrancar a classe operária da influência nefasta da política burguesa e de colaboração de classes e superar as suas ilusões no mecanismo parlamentar e na crença absurda de que é possível transformar minimamente a vida nos bairros e cidades por meio de eleições fraudulentas e controladas pelas alas mais reacionárias do grande capital, em meio a um quadro geral de falência dos municípios”, diz um trecho.
Entre as ideias apresentadas por Vinicius Gomes, destacam-se as seguintes: “fim do Supremo Tribunal Federal”; “readmissão de todos os demitidos na pandemia”; “cancelamento de todas as privatizações realizadas”; “redução imediata dos preços dos combustíveis em 50%”; “dissolução da Polícia Militar”; e “cancelamento da concessão da Rede Globo”.
Veja abaixo a íntegra do documento de 7 páginas:
Leia mais sobre: Política